Post do dia: achados e comprados part 2.

Olá de novo, aqui vai a segunda parte do post, com as maquiagens e esmaltes. Mas antes, esqueci de postar uma coisa que eu ganhei no outro post.

Pra quem me conhece, sabe que eu sou extremamente viciada nas crônicas de gelo e fogo. Tenho os 5 livros em português e no natal, minha vovó linda me deu os 5 livros em inglês. TOTALMENTE APAIXONADA!

E agora, as maquiagens!


Ganhei, de maquiagem.
* Lenços demaquilantes da natura faces.
* Lápis sombra da natura faces.
* Lápis de olho da natura faces.
* Gloss da natura aquarela.
* Deliniador da avon.
* Deliniador da avon (color trend)







E agora os esmaltes.
Bom, finalmente eu criei vergonha na cara e parei de roer a unha. Sim, eu roía por 2 motivos. Primeiro: ansiedade. Sempre que eu ficava nervosa, eu acabava com as minhas unhas. Segundo: Eu sofro de um problema que deve ser genético porque minha mãe e minha vó também tem, mas as minhas unhas são extremamente fracas, nada ajuda, e qualquer coisinha, elas quebravam, então eu acabava roendo pra evitar quebrar. Mas agora eu parei e to evitando o máximo colocar as unhas na boca.

Minha prima disse que me daria um prêmio se eu parasse de roer. Dito e feito. Olha o que eu ganhei dela.


Ganhei dois esmaltes, um rosinha, da Eliana, e outro com glitter. Também ganhei esta lixa e lenços removedores de esmalte.



Desde que eu deixei minhas unhas crescerem, eu corri atrás de um esmalte azul clarinho, e aqui está. Achei esse da Beauty Color, por menos de 3 reais. Comprei também a base fortalecedora, que é muito boa por sinal.


Comprei estes dois esmaltes também. O Azul é meu favorito, por mim eu não tirava da unha. O rosa é meio complicado de passar. Ele é bem cremoso, e eu bem atrapalhada, então só pinto minha unha dessa cor quando mamãe está por perto, rs.

E é isso, fim do segundo post. Beijos meninas.




0 comentários:

Postar um comentário