Post do dia: achados e comprados.

Olá garotas! O post de hoje vai ser uma mistura das ultimas coisas que eu comprei/ganhei! Vou começar primeiro mostrando as roupas, sapatos, acessórios e depois, as maquiagens e esmaltes. Bom, entre o natal até agora, eu comprei/ganhei algumas coisas legais. Semana passada eu fui viajar e comprei umas coisinhas BEM baratas.

Esta saia bandage eu comprei na praia. Paguei 10 reais. Nem dá pra acreditar que foi tão barato assim.

Essa saia azul, eu comprei em Rio do Sul. Na verdade foi mais um presente dos meus pais, junto com mais uma peça que depois eu mostro. Não lembro bem o preço, mas era em torno dos 50 reais.

Este shorts preto é meu novo favorito <3 Apesar da tansa aqui já ter estragado ele, eu continuo apaixonada por ele. Comprei em Maçaranduba, numa loja que tava tudo com 70% de desconto. Arredondando o preço, custou 17 reais.

Eu estava procurando uma blusa rendada de meu agrado já faz bastante tempo, até que eu achei essa dai. Paguei R$ 29,90, em Rio do Sul também.
Este bolero é a outra peça que meus pais me deram, junto com a saia. 

Comprei esse cinto na praia também, por 10 reais. 

Esse macaquinho jeans eu comprei em Rio do Sul, por menos de 40 reais. Ele é bem confortável e se ajusta muito bem ao corpo.

Agora vem as coisas que eu ganhei no natal.

Essa sapatilha eu ganhei da minha madrinha. Super delicada e confortável. 

Este sapato eu comprei um pouco antes do natal pra usar num casamento e acabei usando no natal também. Eu adoro ele, mas como eu já sou alta, me sinto desconfortável usando salto, então ele fica guardado na maior parte do tempo.

Esta bolsa foi um presente do meu pai. Sempre que ele vai para Brasília, ele trás bolsas para as mulheres da casa, rs. 

Este tênis também foi meu pai que trouxe, também de Brasília.

E por último, meu biquini. Comprei ele na Havan, mas não lembro o preço.

E é isso, o próximo post é sobre as maquiagens e esmaltes, até lá.





0 comentários:

Postar um comentário